Uma ótima idéia para celebrar o Dia das Crianças com muita diversão e aventura

O dia das crianças esta chegando e sempre muito aguardado pelas criançada do Brasil. Acredito que muitos pais como eu encontram dificuldade em querer dar o brinquedo que o filho(a) deseja, e muitas vezes após pagar um preço caro por ele o brinquedo acaba sendo esquecido na gaveta ou na caixa de brinquedos, o que eu acho um desperdiço. O dia das crianças acima de tudo deve
concentrar-se exclusivamente em estar com os seus filhos, fazer-lhes sorrir e partilhar dessa felicidade, independentemente do presente.

De qualquer forma gostaria então de sugerir uma maneira diferente de presentear nossas crianças, podendo assim desfrutar de uma experiência única e assim guardar as melhores recordações para a vida toda, não apenas para a crianças mais uma lembrança ou uma realização de um sonho para a família toda.

Que tal então fazer um passeio em que a família toda irá curtir?
Que tal fazer um passeio de balão?

A primeira pergunta que vem em mente é se existe limite de idade para a criança voar em um balão.
Os profissionais sugerem que seu filho(a) possa voar a partir dos 5 anos de idade, quando ele irá aproveitar mais e não sentirá medo, mas isso pode variar de criança para criança, muitas crianças não sentem medo algum e logo querem entrar no cesto do balão, este foi o caso da nossa pequena passageira Isabella L. Barone que voou quanto tinha 3 anos de idade, ela gostou tanto que sua família voltou para fazer outro passeio depois de 3 anos e desta vez com o irmãozinho Levi L. Barone de 4 anos que também adorou o passeio.

As crianças como os adultos ficam vidrados com o tamanho do balão e se divertem desde a montagem do balão até o pouso. Se autorizado pelo comandante eles podem ajudar na montagem do balão e quando o balão começa a ser inflado as crianças podem entrar dentro do envelope do balão para mais um pouco de emoção.

A diversão não termina após passeio de balão, após o pouso é servido no local de decolagem no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva um café da manhã completo (já incluso no pacote) para todos os passageiros. Os pais se deliciam com o café da manhã enquanto assistem os paraquedistas saltarem dos aviões enquanto as crianças brincam a vontade no playground do local. Com certeza a família terá um dia maravilhoso cheio de novidades e diversão para todos, um dia das crianças inesquecível, bem especial e cheio de alegria, que nunca será esquecido dentro de uma gaveta mas sim na memória da família toda.

A empresa disponibiliza de fotos e vídeos 24hs após o passeio.
O Passeio custa R$288,00 a vista e criança paga meia passagem.
www.facebook.com/Balonismoinfo

Dia das criancas passeio de balao boituva balonismo

dia das criancas passeio de balao playground balonismo e

dia das criancas balonismo diversao c

dias das criancas passeio de balao diversao balonismo

passeio de balao dia das criancas brinquedo

dia das criancas voo de balao ideia diferente

dia das criancas voo de balao passeio com a familia

dia das criancas balonismo_A

dia das criancas presente balonismo B

Share Button

Dia dos Pais 2013, dica de presente diferente para o seu Paizão!

No dia 11 de agosto de 2013 surpreenda, desafie o seu pai, com um presente especial e super diferente no Dia dos Pais 2013; Presenteie seu paizão com uma aventura, um voo de balão onde você e ele poderão curtir juntos a sensação indescritível de voar de balão de ar quente. Conte aos seus irmãos, promova essa ideia a eles e transforme esse presente num evento familiar inesquecível.
O voo de balão é a nossa dica de presente para o seu pai, click aqui e saiba mais…

Curiosidade
Saiba sobre a origem das comemorações do Dia dos Pais:
Este surgiu muito antes de da nossa era, e era comemorado na Babilônia há mais de 4 mil anos. A tradição permaneceu e foi adotada em diversos países como no Brasil e em outros, só que tem datas diferentes. Por exemplo, em Portugal, comemora-se no dia 19 de março; nos Estados Unidos, é comemorado dia 19 de junho, entre outros países e qual em cada um tem um costume. Por aqui o Dia dos pais 2013 não tem grandes comemorações apenas um almoço em família e presentes, mas essa data não pode passar em branco.  
    

Share Button

Voo de Balão em São Roque Interior de São Paulo

Na tarde de Domingo, dia 07, o Restaurante Villa Don Patto, realizou um movimentado vôo de balão, atraindo turistas e são-roquenses de diversos bairros. Com entrada gratuita, todos podiam ver de perto a beleza e matar a curiosidade sobre o assunto, apreciando esta novidade. Famílias inteiras marcaram presença, registrando fotos e vídeos deste momento diferente e divertido.

Segundo Tulio Patto, um dos proprietários do local, este acontecimento, é uma contribuição do espaço para a cidade, mostrando que o Roteiro do Vinho pode ter muito mais atrativos, e que estes podem agradar tanto o morador da cidade, quanto quem está de passagem. “Com certeza é uma forma de colaborarmos com o município. O turista fica encantado com a cidade e o cidadão tem acesso a algo novo e diferenciado. Repetiremos a dose com mais vôos cativos entre outros projetos que estamos dando andamento”, destacou Túlio.

O Vice-Prefeito de São Roque, João Paulo de Oliveira, e o Vereador Mestre Kalunga, estiveram no local ao longo do dia, interagindo com os presentes. “Parabenizo toda equipe do Don Patto pelo belíssimo evento. O que estiver ao nosso alcance para divulgar e colaborar, podem ter certeza que faremos. Esta é a típica ação positiva para a cidade e para as pessoas”, finaliza João Paulo, que neste ato, representou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Fonte: site Guia São Roque

Gostou??? Compartilhe!!!

Voe de balão conosco! Click aqui e saiba mais…

Share Button

Nas Férias de Julho 2013 uma aventura em família em Boituva Sp

Aproveite as férias do mês de julho para fazer uma uma aventura em família em Boituva Sp.
Faça um voo de balão; um dos meios mais seguros e encantadores de voar!
Contemplando a paisagem em 360º no nascer ou do sol com um voo tranquilo que pode durar até 1 hora onde no final um brinde com champanhe para finalizar a aventura.
Julho o mês das férias, é ótimo para o voo de balão por ter temperaturas mais baixas.
A competente equipe do Balonismo Boituva a mais de 23 anos voando de balão espera por você e sua família para uma aventura. Click aqui e saiba mais sobre a aventura que você e sua família vão fazer nessas férias de julho 2013

Share Button

Voo de balão em Gravatá (PE), é o turismo pelo céu.

Empresa oferece voo de balão em Gravatá (PE). Experimente a sensação unica de voar de balão e contemplar a natureza da região serrana de Pernambuco.

O voos de balão em Gravatá (PE)
Os aventureiros interessado nessa aventura de voar de balão em Gravatá terão que madrugar, acordar bem cedo, as 5:00 da manhã. Essa hora da manhã é a ideal para a pratica do balonismo pois os ventos normalmente estão mais amenos.
É comum que balões que realizam esse passeio voem até no máximo 500 Mts de altura e passam bem próximos as arvores possibilitando até mesmo o passageiro toca las. O tempo de   duração do voo variam podendo chegar até 60 minutos isso vai depender de vários fatores entre eles climáticos e também do lugar para o pouso.
O piloto do não tem o total controle do balão, esse apos decolar terá como direção a mesma do vento, o piloto só tem a ação de subir ou descer, isso que torna o voo único sempre.

Para mais informações sobre os voo de balão em Gravatá entre em contato conosco.

Share Button

Bingo beneficente de Boituva: conheça o ganhador(a) do voo de balão

Lucilene Penachione (à esquerda na foto) da cidade de Tiete foi quem completou a ultima cartela do bingo, sendo então a ganhadora do voo de balão da 14ª Exposição Beneficente de Trabalhos Artesanais de Boituva

Lucilene Penachione

Sônia Maria Shoen (a direita nafoto) uma das organizadora do bingo  beneficente realizado dia 25/11/2012 e da 14ª Exposição Beneficente de Trabalhos Artesanais de Boituva agradece imensamente o CMd Miguel Leiva  diretor e piloto da Equipe Aventurar de Balonismo por proporcionar esse passeio de balão e também e  por contribuir para a Campanha de Natal 2012, realizada peloFundo Social de Solidariedade Municipal para atendimento as famílias previamente cadastradas no município de Boituva.

Gostou da postagem compartilhe!!!

Click aqui e saiba mais sobre os voos de balão.

Share Button

Salve Jorge: Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) a paixão está no ar

 A paixão está literalmente no ar, na novela “Salve Jorge” com os personagens Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner), aqui os atores da Globo aproveitam o voo de balão.

Todos que assistem a novela “Salve Jorge” obviamente percebem que existe um olhar de paixão entre  Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner). Brasileiro como qualquer ser humano creio eu, adora um romance, e o voo de balão tem tudo a ver com esse cenário da novela da Globo. O voo de balão e conhecido também como uma aventura romântica, por ser tranquilo os casais podem  contemplar a paisagem e ao mesmo tempo que conversam sentir a leve brisa batendo em seus rostos.

Seguindo o exemplo dos personagem da novela “Salve Jorge” muitos casais de namorados fazem essa aventura romântica, usando esse momento para pedir em noivado até mesmo em casamento. Presenteando seu amor com um voo romântico de balão (voo exclusivo, onde somente o casal e o piloto irão no voo)  seu(a) namorado(a)… o seu amor jamais vai esquecer.

Faça como Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) da novela “Salve Jorge” faça um voo exclusivo!!!  Ligue e faça a sua reserva (11)3433-1757

Click nesse link e Conheça onde são realizados os voos de balão

 

Share Button

Bingo beneficente em Boituva dá como um dos prêmios um voo de balão

A Equipe Aventurar de Balonismo disponibilizou um voo de balão para que seja um dos prêmios a serem dados no bingo beneficente da 14ª Exposição Beneficente de Trabalhos Artesanais de Boituva

A 14ª Exposição Beneficente de Trabalhos Artesanais de Boituva  acontece de 22 de novembro à 02 de dezembro das 14:00 às 21:00 horas

Local do evento:
Centro de eventos “Francisco Gianotti” (Salão Social André Puertas)
Avenida Pereira Inácio, s/nº – centro Boituva / SP

Contato: secretaria Municipal de Ação Social de Cidadania.
email:
cidadania@boituva.sp.gov.br  tel: (15 3263 5308/32635647)

 Parte da renda arrecadada será em prol a Campanha de Natal 2012, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal para atendimento as famílias previamente cadastradas no município .

É a Equipe Aventurar de Balonismo cumprindo com o seu papel social.
Boa sorte a todos que irão participar do bingo!!!

Click aqui e saiba mais sobre voo de balão em Boituva…

Share Button

Nanda Costa a “Morena” de Salve Jorge em foto na Capadócia

Morena é a personagem interpretada pela lindíssima atriz Nanda Costa. Nesta foto ao lado de um balão na região da Capadócia

Nessa novela “Salve Jorge” podemos mesmo pela televisão ver o quanto e exuberante a paisagem da Turquia.
O voo de balão, como vem sendo exibido na novela é uma das grande atrações da região Capadócia.

Quem visita a Turquia pode curtir no voo de balão uma panorâmica do cenário da novela Salve Jorge. Ser ator tem essas vantagens : de trabalhar e ao mesmo tempo viajar pelo mundo conhecendo culturas, esportes, comidas diferentes.

Se você for a Capadócia não deixe de experimentar essa aventura. Se você não vai à Capadócia mas quer fazer um voo de balão, click aqui e saiba mais aonde são realizados os voos e como poderá fazer a sua reserva.

Aproveite nossas promoção compre agora!!!

Share Button

Voo de Balão em Elvas-Portugal no 1º festival de balonismo

Elvas recebeu esta terça-feira o primeiro voo do 16.º Festival Internacional de Balões de Ar Quente, iniciativa que conquistou os participantes pela monumentalidade da cidade, classificada este ano como Patrimônio da Humanidade, pela UNESCO.

festival de balonismo de Elvas

O Festival Internacional de Balões de Ar Quente – Elvas Património da Humanidade começou no sábado com a participação de cerca de 50 pilotos, vindos de vários países da Europa, Brasil e África do Sul.

A cidade de Elvas, cujas fortificações foram este ano classificadas como Patrimônio da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), acolhe a grande maioria dos voos, que vão decorrer até sábado, enquanto Fronteira e Alter do Chão recebem apenas o festival durante dois dias.

O primeiro voo sobre a cidade de Elvas estava agendado para domingo, mas as condições climatéricas adversas, nomeadamente o vento forte que se fez sentir, levaram a organização a cancelar o voo.

Durante o festival, vai decorrer ainda uma prova de competição «não oficial» em memória de um balonista espanhol, recentemente falecido, que desde a primeira edição do festival marcou presença no evento.

Festival de Balonismo de Elvas é considerado com um dos melhores festivais de balões de ar quente da Europa.

Click aqui e veja como você pode fazer também voo de balão!!!

festival de balonismo de Elvas festival de balonismo de Elvas festival de balonismo de Elvas festival de balonismo de Elvas

 

 

 

Share Button