Fim de ano festa de confraternização

Planeje para esse ano sua festa de confraternização realmente diferente, mais charmosa mais divertida e inesquecível. Um acontecimento associado a uma atividade próxima da natureza e que vai marcar para sempre na memória de seus convidados e aumentar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Promoção especial para grupos empresariais ou festas particulares.

Venha voar de balão

Venha voar de balão

Os voos de balão acontecem em Boituva que fica a 116 km de São Paulo pela Rod. Castelo Branco, os convidados são recebidos as 6:30 hs.com uma grande surpresa a montagem dos balões, após a montagem o embarque e uma incrível viagem de 1 hora sobre as nuvens. observando cidades, campos e rios, após o pouso o tradicional brinde com champanha e o retorno ao hotel ponto de encontro onde são recebidos com café da manhã completo e terão a oportunidade de congraçamento com a tradicional troca de presentes de amigo secreto.

Vale Voo de Balão Vauchers

Oferecer passeio em balão para clientes corporativos, fornecedores, funcionários em qualquer época do ano é mais que um presente, é uma ferramenta poderosa de aproximação e congraçamento. Prêmios em dinheiro são considerados pelos receptores até no máximo um ano, carros e outros bens duráveis têm lembrança de aproximadamente quatro anos, enquanto que um voo de balão permanece “vivo” na memória até doze anos. Afinal, um voo de balão rende fotos, filmes e histórias divertidas e inesquecíveis.

Voo Cativo de Balão

Você também pode oferecer aos seus convidados uma pequena experiência do que seja um voo de balão, com com balão cativo em sua festa, quando o balão fica amarrado por cordas com até 50 metros de altura, podendo nesse período levar até 80 passageiros por hora, festas de fim de ano, confraternização de funcionários e convenções podendo também acontecer durante a noite pois o balão dispõe de sistema especial de iluminação noturna que pode se destacar em qualquer evento podendo ser vista de grandes distâncias, neste caso o espaço necessário é de aproximadamente 50 x 50 metros de área isolada, livre e desimpedida de
veículos, construções, postes de iluminação e fios para realização do vôo cativo com segurança.

Share Button

Ganhador do voo de balão “Promoção RPCTV Rede Globo” em Campo Mourão

Conheça agora os ganhadores do voo cativo e também do passeio panorâmico de balão realizado pela RPCTV Rede Globo Campo Mourão.

Conheça quem foi os vencedores :
Voos cativos (preso na corda) no sábado (13)
Adriana Maria de Lima
Cicero Cesar Rodrigues Cardoso de Melo
Fernando Bareta
Juliano Marcelo
Tatiana Aline Barbosa Santana

Voo panoramico livre no domingo (14)
Daniele do Espirito Santo
Os vencedores vão receber um contato da produção da RPC TV para agendar o horário dos voos de balão.
Serviço
Quero estar nas nuvens de Campo Mourão
Data: 13 e 14/07
Classificação indicativa: 18 anos

 

Share Button

Balão cativo no aniversário da cidade de Assis

Imagem ilustrativa

Em comemoração ao Aniversário da cidade de Assis no dia 1º de julho a partir das 13h às 18h, haverá apresentações e atividades do esporte aéreo com demonstrações contínuas de Paraquedismo, acrobacia aérea, balonismo.
Paraquedismo: paraquedistas farão saltos em um intervalo de 30 minutos
Acrobacias aéreas: Avião acrobático fará manobras radicais no céu da cidade de Assis
Balonismo: balão de ar quente tripulado fara demonstração de voo cativo (preso ao chão por cordas o balão faz pousos e decolagens continuas)

O aeroclube de Assis estará  promovendo voos panorâmicos de avião (valor não divulgado)

Com organização de uma empresa de paraquedismo e apoias da prefeitura e outros o “O Assis Aerofest” tem entrada franca.

Gostou??? Compartilhe com seus amigos!!!

Voe de balão conosco!!! click aqui e saiba mais…

Share Button

Teatro: “Mulheres do sol e o balão” em Itatiaia

Moradores de Itatiaia e região poderão assistir, neste sábado, o espetáculo do grupo teatral Companhia Base, “Mulheres do sol e o balão”. Durante a apresentação, o público assistirá danças e acrobacias, com bailarinas que ficam penduradas em um balão a 20 metros de altura. O espetáculo será na Praça do Banerj, no Centro, às 16h30min e terá entrada gratuita. O evento é uma promoção da Companhia Base, a prefeitura e o Ministério da Cultura.

Com o espetáculo, a Cia. Base de teatro já ganhou o Prêmio Funarte de Circo 2010 e o Prêmio Pró Cultura, do Ministério da Cultura. “Nosso município vai receber um grande espetáculo, já realizado em diversas cidades com grande sucesso de crítica e público. A apresentação já foi vista por mais de 30 mil pessoas. São bailarinas que superam os limites da gravidade. Serão, com certeza, momentos de muita admiração e emoção”, informa o assessor especial de Cultura, Sérgio Machado, acrescentando que Itatiaia está num momento de crescimento, de muita visibilidade, o que vem atraindo artistas e companhias de todo o país.

OFICINAS

Antes do espetáculo, os integrantes do grupo teatral realizarão às 13h30min, duas oficinas com moradores de Itatiaia: uma com participantes de 5 a 12 anos e outra com participantes de 13 a 20 anos. A oficina terá jogos teatrais, dicas de expressão corporal e circo com equilíbrio, concentração e ritmo.

Para participar é preciso se inscrever na Casa da Cultura, até a sexta-feira (26). São 50 vagas disponíveis e o horário de inscrição é das 9 às 20 horas. Os menores de idade devem ir acompanhados de um responsável (fonte: A Voz da Cidade)

Share Button