Viagens de Incentivo

A promoção da viagem de incentivo está relacionada à fantasia que esta representa para os participantes, pois os vencedores recebem uma viagem com caráter totalmente exclusivo, diferente de qualquer viagem, com surpresas e eventos especiais, fazendo com que os incentivados tenham uma experiência única, principalmente se envolver um passeio de balão, que têm um custo muito baixo e de caráter de exclusivo, isso com certeza vai gerar um grande retorno e consequentemente grande esforço dos funcionários para conquistar as metas desejadas.

Faça da sua festa de amigo secreto algo inesquecível

Brinde com champanhe após o voo.

Estudos mostram que, quando oferecido como recompensa ou incentivo, a viagem é muito mais atraente do que outros prêmios, incluindo dinheiro.
Por quê? Porque férias trazem impressões duradouras, como fotos, vídeos, que são compartilhados com amigos e parentes.
Também sabemos que, embora muitas pessoas tenham o desejo de viajar, é uma opção que fica em segundo plano, e nunca elegível como prioridade de vida. É por isso que os incentivos de viagem são as ferramentas de marketing persuasivo, eles adicionam um sabor de raridade e oportunidade única que é difícil de recusar.

Benefícios para a empresa:
Promove boa vontade entre a organização e a comunidade.
Incentiva a equipe de trabalho e estimula a construção de relações entre departamentos.
Energiza o engajamento dos funcionários.
Aumenta a reputação de como a empresa se preocupa e reforça a imagem de empregador, tornando-a mais fácil de atrair os melhores talentos.

Benefícios para seus empregados:
Fornece uma oportunidade e os meios para contribuir para a sociedade.
Cria uma plataforma para a imersão cultural, aprendizado e inovação.
Cultiva a lealdade à empresa.
Promove o desenvolvimento de habilidades e treinamento de liderança.

Pessoas procuram histórias que sejam maior que as suas.

Share Button

Balonismo uma mídia ecologicamente correta

Os baixíssimos níveis de ruído e consumo de gás fazem do balonismo um veículo ecologicamente correto, pois da queima do seu gás a resultante é a água.

No balonismo sua mensagem é nítida, podendo ser observado de grandes distâncias, sendo facilmente notada pelo grande público voando a baixa altura e sobre grandes aglomerações. de marketing.

Voo cativo de balão

Balão Promocional AntarcticaUma das maneiras mais eficientes do balonismo promocional é o voo cativo, o balão fica amarrado por cordas com até 50 metros de altura ou mais dependendo das condições climáticas, onde você pode oferecer aos seus clientes e convidados vips, uma pequena experiência do voo de balão.
Normalmente essa apresentação se dá em feiras e eventos do interesse do cliente, podendo nesse período levar até 80 passageiros por hora com a possibilidade ser sorteado a passagem para promover a marca ou produto, festas de fim de ano, confraternização de funcionários e convenções podendo o horário ser extendido durante a noite pois o balão dispõe de sistema especial de iluminação noturna para se destacar em qualquer evento, pois iluminado pode ser visto de grandes distâncias, neste caso o espaço necessário é de aproximadamente 50 x 50 metros de área isolada, livre e desimpedida de veículos, construções, postes de iluminação e fios para realização do voo cativo com segurança e os ventos não devem ser maiores que 10 km/h.
Isso permite passeios rápidos para muitos passageiros, em vez de longos passeios à deriva com poucos passageiros, alem de criar a expectativa e atenção do público presente, gerando fotos e comentários com atenção a sua marca.

Usos típicos
Inaugurações
Promoção de Vendas
Eventos Especiais
Festas de final de ano de empresa
Lançamento Imóveis
Ou sempre que você quiser fazer uma grande impressão visual

Share Button

Fim de ano festa de confraternização

Planeje para esse ano sua festa de confraternização realmente diferente, mais charmosa mais divertida e inesquecível. Um acontecimento associado a uma atividade próxima da natureza e que vai marcar para sempre na memória de seus convidados e aumentar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Promoção especial para grupos empresariais ou festas particulares.

Venha voar de balão

Venha voar de balão

Os voos de balão acontecem em Boituva que fica a 116 km de São Paulo pela Rod. Castelo Branco, os convidados são recebidos as 6:30 hs.com uma grande surpresa a montagem dos balões, após a montagem o embarque e uma incrível viagem de 1 hora sobre as nuvens. observando cidades, campos e rios, após o pouso o tradicional brinde com champanha e o retorno ao hotel ponto de encontro onde são recebidos com café da manhã completo e terão a oportunidade de congraçamento com a tradicional troca de presentes de amigo secreto.

Vale Voo de Balão Vauchers

Oferecer passeio em balão para clientes corporativos, fornecedores, funcionários em qualquer época do ano é mais que um presente, é uma ferramenta poderosa de aproximação e congraçamento. Prêmios em dinheiro são considerados pelos receptores até no máximo um ano, carros e outros bens duráveis têm lembrança de aproximadamente quatro anos, enquanto que um voo de balão permanece “vivo” na memória até doze anos. Afinal, um voo de balão rende fotos, filmes e histórias divertidas e inesquecíveis.

Voo Cativo de Balão

Você também pode oferecer aos seus convidados uma pequena experiência do que seja um voo de balão, com com balão cativo em sua festa, quando o balão fica amarrado por cordas com até 50 metros de altura, podendo nesse período levar até 80 passageiros por hora, festas de fim de ano, confraternização de funcionários e convenções podendo também acontecer durante a noite pois o balão dispõe de sistema especial de iluminação noturna que pode se destacar em qualquer evento podendo ser vista de grandes distâncias, neste caso o espaço necessário é de aproximadamente 50 x 50 metros de área isolada, livre e desimpedida de
veículos, construções, postes de iluminação e fios para realização do vôo cativo com segurança.

Share Button

Ganhador do voo de balão “Promoção RPCTV Rede Globo” em Campo Mourão

Conheça agora os ganhadores do voo cativo e também do passeio panorâmico de balão realizado pela RPCTV Rede Globo Campo Mourão.

Conheça quem foi os vencedores :
Voos cativos (preso na corda) no sábado (13)
Adriana Maria de Lima
Cicero Cesar Rodrigues Cardoso de Melo
Fernando Bareta
Juliano Marcelo
Tatiana Aline Barbosa Santana

Voo panoramico livre no domingo (14)
Daniele do Espirito Santo
Os vencedores vão receber um contato da produção da RPC TV para agendar o horário dos voos de balão.
Serviço
Quero estar nas nuvens de Campo Mourão
Data: 13 e 14/07
Classificação indicativa: 18 anos

 

Share Button

Balonismo em Pindamonhangaba em comemoração aos seus 308 anos

Em comemoração aos 308 anos da cidade de Pindamonhangaba, essa que fica à 148 km de São paulo e com seus 146.995 habitantes terá uma programação artística e esportiva; o balonismo e uma delas.

Em entrevista  o prefeito Vito Ardito Lerário, falou à imprensa sobre  os 308 anos de Pindamonhangaba e o vento comemorativo.
Vito Ardito Lerário destacou as diversas atividades que a cidade terá durante todo o mês de julho, como shows musicais, motocross, balonismo, apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, que é regida pelo maestro João Carlos Martins.
Programação do evento comemorativo aos 308 anos de Pindamonhangaba
programação de shows;
Dia 10 de Julho, apresentação da dupla João Bosco e Vinícius, às 22h.

Dia 11 de Julho, será a vez da dupla Ronny e Rangel se apresentar às 22h.

Dia 12 de julho, o grupo Panela se apresenta às 20h. A partir das 22h, será a vez da Banda Detonautas.

Dia 13 de Julho, o Parque da Cidade recebe a partir das 20h shows com a Multishow Band às 22h, a Banda Garotos do Vale se apresenta.

Dia 14, a dupla Caio César e Diego se apresenta a partir das 21h.

Programação Balonismo 308 anos Pindamonhangaba:
Dias 11 e 14 de julho,  Festival de Balonismo, com voos de balões a partir das 7h.
Dia 12, a partir das 19h, um show noturno conhecido como Night Glow com vários balões. Local: Parque da Cidade Endereço: Avenida Professor Manoel Cesar Ribeiro s/n

Na área esportiva, Pindamonhangaba terá como destaque a realização da 4ª Etapa de Motocross da Copa EFX, com saída do Parque da Juventude, a partir das 8h.

Gostou??? Compartilhe com seus amigos!!!

Voe conosco em Boituva! Click aqui e saiba mais…

Share Button

Balão de ar quente no festival de Parintins com “Garantido” campeão

Pela primeira vez um balão de ar quente foi usado no Festival Folclórico de Parintins.

O Boi Garantido campeão do Festival de Parintins inovou usando pela primeira vem uma balão de ar quente. O balão de ar quente em forma de coração ficou içado fora da arena. Um representante da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está dando suporte para o voo.

Gostou??? Compartilhe com seus amigos!!!
Quer voar de balão??? Click aqui saiba mais…

Share Button

Balão cativo no aniversário da cidade de Assis

Imagem ilustrativa

Em comemoração ao Aniversário da cidade de Assis no dia 1º de julho a partir das 13h às 18h, haverá apresentações e atividades do esporte aéreo com demonstrações contínuas de Paraquedismo, acrobacia aérea, balonismo.
Paraquedismo: paraquedistas farão saltos em um intervalo de 30 minutos
Acrobacias aéreas: Avião acrobático fará manobras radicais no céu da cidade de Assis
Balonismo: balão de ar quente tripulado fara demonstração de voo cativo (preso ao chão por cordas o balão faz pousos e decolagens continuas)

O aeroclube de Assis estará  promovendo voos panorâmicos de avião (valor não divulgado)

Com organização de uma empresa de paraquedismo e apoias da prefeitura e outros o “O Assis Aerofest” tem entrada franca.

Gostou??? Compartilhe com seus amigos!!!

Voe de balão conosco!!! click aqui e saiba mais…

Share Button

Teatro: “Mulheres do sol e o balão” em Itatiaia

Moradores de Itatiaia e região poderão assistir, neste sábado, o espetáculo do grupo teatral Companhia Base, “Mulheres do sol e o balão”. Durante a apresentação, o público assistirá danças e acrobacias, com bailarinas que ficam penduradas em um balão a 20 metros de altura. O espetáculo será na Praça do Banerj, no Centro, às 16h30min e terá entrada gratuita. O evento é uma promoção da Companhia Base, a prefeitura e o Ministério da Cultura.

Com o espetáculo, a Cia. Base de teatro já ganhou o Prêmio Funarte de Circo 2010 e o Prêmio Pró Cultura, do Ministério da Cultura. “Nosso município vai receber um grande espetáculo, já realizado em diversas cidades com grande sucesso de crítica e público. A apresentação já foi vista por mais de 30 mil pessoas. São bailarinas que superam os limites da gravidade. Serão, com certeza, momentos de muita admiração e emoção”, informa o assessor especial de Cultura, Sérgio Machado, acrescentando que Itatiaia está num momento de crescimento, de muita visibilidade, o que vem atraindo artistas e companhias de todo o país.

OFICINAS

Antes do espetáculo, os integrantes do grupo teatral realizarão às 13h30min, duas oficinas com moradores de Itatiaia: uma com participantes de 5 a 12 anos e outra com participantes de 13 a 20 anos. A oficina terá jogos teatrais, dicas de expressão corporal e circo com equilíbrio, concentração e ritmo.

Para participar é preciso se inscrever na Casa da Cultura, até a sexta-feira (26). São 50 vagas disponíveis e o horário de inscrição é das 9 às 20 horas. Os menores de idade devem ir acompanhados de um responsável (fonte: A Voz da Cidade)

Share Button

Natal diferente: Papai Noel pousa em campo de futebol em Pará de Minas

Nessa versão moderna o papai noel deixa de lado seu lendário trenó para uma inusitada e romântica  chegada em um balão

Essa forma do Papai Noel chegar em um balão é a primeira vez em Pará de Minas, mais de 3 mil crianças puderam acompanhar no campo do Paraense a chegado do Papai Noel Efrain Duarte, que se veste do famoso bom velhinho a 4 anos.

Parabéns ao Efrain e a todos que participaram  dessa ação louvável que sempre traz muita alegria as crianças!!!

Gostou da postagem??? Compartilhe!!!

 

 

Click aqui e saiba mais sobre: como você também pode fazer um voo de balão…

 

 

Share Button

Festival de Inverno; Musica, arte e esporte de aventura.

Nas cidades de Urubici , São joaquim, Lages e no Recanto do Pinhão Santa Catarina está sendo realizado o Festival de Inverno 2012 “Viva Serra”

Festival de Inverno Viva SERRA

O céu serrano estará coberto de balões em um espetáculo de três dias de duração. De sexta (7) a domingo, no Kartódromo de Lages, uma dezena deles participa do Festival de Balonismo, com mostra em dois horários, das 7h às 11h e das 15h às 18h.  Urubici e São Joaquim não ficam de fora, recebem o Night Glow, apresentação de balões nas arenas destas duas cidades no sábado, às 19h. Destaque para o concerto da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina durante a exibição, em Urubici, dando um toque de música clássica ao evento.

Outras atividades…

Um percurso que testa o limite e a resistência física dos participantes ocorre no domingo, com saída às 9h da arena de Urubici. Trekking, bike e caiaque estão entre as modalidades da Corrida de Aventura Viva Serra, circuitos “light” para duplas e “aventura” para competidores individuais. Com o trajeto divulgado apenas às vésperas da prova, o objetivo da competição é completar o desafio no menor tempo. O sábado será dia de aquecimento e marcação, às 15h na arena. Inscrições aqui.

Já o último evento gastronômico do projeto terá um convidado internacional: o chef senegalês Mamadou Sene. Natural de Dakar, atualmente leciona no curso de gastronomia do Senac, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Além do workshop, às 16h, o chef prepara um jantar temático às 20h, com convites à venda na loja Fogão e Peças. Ambos eventos serão no Restaurante Bistrô.

Ainda neste final de semana, degustação de cerveja especiais de Sady Homrich no P4 lounge, às 15h, em Lages; Aula de Ioga nas arenas de Urubici e São Joaquim, sábado, às 10h; shows regionais às 19h nas arenas – Gaiteiro Marzinho e Grupo Entreveiro Musical, Bruno Moritz Trio, Banda San Diego – e apresentações culturais às 17h, como a dança moderna do projeto Primeiro Passo, no domingo, em Urubici.

Viva Serra Festival de Inverno é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarinense (FCDL/SC), apoio Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte por meio do Funturismo e apoio institucional Serra Catarinense Convention e Visitors Bureau

Programação do Festival de Inverno “VIVA SERRA” 2012

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS ARENAS VIVA SERRA FESTIVAL DE INVERNO (URUBICI E SÃO JOAQUIM)

Sexta-feira, das 14h às 22

Sábado, das 10h às 22h

Domingo das 10h às 19h

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO RECANTO DO TURISTA VIVA SERRA (LAGES, NO RECANTO DO PINHÃO)

De sexta a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 20h

Gostou da postagem compartilhe com seus amigos!!!

Que experimentar uma aventura fazendo um voo de balão click aqui e saiba mais…

Share

fonte: http://www.vivaserrasc.cdl-sc.org.br

 

 

Share Button