Passeios de Balão e Compras Coletivas

Tem desconto mas não tem produto
Tem desconto mas não tem produto

Promover compras coletivas é oferecer grandes promoções em produtos e serviços, e muitas vezes os estabelecimentos lucram com o volume de produtos vendidos, tornando-se conhecidos do grande público e incentivando a propaganda boca a boca.
Mas não é o que acontece nas vendas coletivas de passeios e voos de balão por isso é preciso ficar de olho na chamada maquiagem dos preços, o site anuncia como uma promoção mas na verdade e o preço integral já que no site dos fornecedores nem sempre está anunciado o preço normal.

E alguns sites de compras coletivas usam a imagem dos balões e não tem o produto criando uma propaganda enganosa.

Outra prática ilegal é utilizar preços mentirosos para dizer que o produto está em promoção. A melhor forma de evitar este tipo de problema é consultar o estabelecimento antes de fechar negócio, e você vai se surpreender como é fácil descobrir, é só ligar para empresa e perguntar o preço já que normalmente retiram os preços dos sites durante essas promoções.
Assim que surgirão os primeiros sites de compras coletivas no Brasil (março 2010) fomos várias vezes consultados, e a proposta inicial era de oferecermos um desconto de 60% e uma taxa de 50% para o site de compra coletiva, isso seria um preço muito inferior àquele que praticamos, e ainda pagarmos uma taxa exorbitante. Sem dúvida é propaganda enganosa pois ninguém de sã consciência vai trabalhar com prejuízo, a troco da divulgação do negócio, pois existem outros meios mais baratos de divulgação, e mesmo porque esses sites não investem em propaganda dos produtos anunciados e contam somente com a propaganda boca a boca dos visitantes.
Por essas e outras razões optamos por não promovermos nossos passeios de balão em sites de compra coletiva, e devemos sempre manter um numero de vagas disponibilizadas para atendermos os nossos clientes tradicionais que conquistamos nesses anos, e que nos tem procurado e indicado aos amigos para realizar seu sonho de voar de balão.
Algumas pessoas acham uma grande vantagem, talvez porque agora possam acreditar que podem ter a oportunidade ao status antes inacessível, então a qualidade não importa muito e sim o “status”. E assim, os sites vão crescendo, e pressionando e praticando o spam e enchendo nossas caixas postais de ofertas, pois existe uma classe carente destes serviços e que se submete a compra por impulso sem ler as clausulas contratuais e o grande número de asteriscos e observações do contrato.
Se você quiser experimentar um passeio de balão de verdade saiba mais em www.balonismoboituva.com.br

Share Button

2 Replies to “Passeios de Balão e Compras Coletivas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*