Festival Nacional de Balonismo Brasília 2011

Festival Nacional de Balonismo  Brasília acontecerá nos dias 19 a 24 de abril de 2011 em Brasília DF.
Logo do festival de BrasiliaO evento acontecerá juntamente com as atividades, shows, exposições, que celebrarão o 51º aniversário da fundação de Brasília, onde estão sendo esperados um publico com mais de 500.000 pessoas durante as festividades, com uma ampla cobertura da mídia nacional, o que certamente será um recorde para o balonismo brasileiro segundo Eduardo Melo organizador do festival.
O evento contará com a participação de 20 baloes nacionais sendo 2 balões de forma.

Share Button

10 Replies to “Festival Nacional de Balonismo Brasília 2011”

  1. Estamos deslumbrados com a beleza dos balões no céu de Brasília, por favor consiga informações de como poderemos fazer um passeio com vocês balonistas!

  2. Gostaria de saber horário e local de apresentações e valores de passeio em Brasília. Obrigada

  3. Vamos combinar que em termos de divulgação esse evento não está com nada. Estou tentando obter detalhes de horários, possibilidades de passeios e tudo mais, mas não tem nada em lugar nenhum.

  4. No final da tarde de hoje, tive a oportunidade de presenciar o pouso de dois balões na Asa Sul, próximo a 910, e, realmente, está atividade é desconhecida e muito interessante. Pretendo ver mais de perto novamente até o dia 24.

  5. Paula, você e muitos mais como eu tem procurado mais informações, mas desculpe-nos os organizadores ficaram de enviar maiores detalhes e até o momento nada, se tivermos mais novidades serão informadas, obrigado pela visita, e continue nos prestigiando.

  6. Marcos, desculpe-nos mas os organizadores ficaram de enviar maiores detalhes e até o momento nada, se tivermos mais novidades serão informadas, obrigado pela visita, e continue nos prestigiando.

  7. Gente, eu adoraria ir a esse evento!! Mas não tem horário?? Não tem dia certo?? Como será isso????

    Será que você poderiam mandar os dados para o meu email ou escrever uma matéria mais completa??

    Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*