Festivais de Balonismo e as belas paisagens do mundo

Os festivais de balonismo acontecem nas mais belas e fascinantes paisagens do mundo encantando adultos e principalmente as crianças que veem com uma certa magia o voo do balão

Desde que os irmãos Montgolfier lançaram o primeiro voo de balão de ar quente tripulado na França em 1783, balonistas têm conquistado nossa fascinação e encantado a todos com os voos de balão, oferecendo passeios que voam sobre algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo. Só de ver os balões  no ar é fascinante, especialmente quando eles voam em grupos, como em festivais e campeonatos de balonismo.

Festivais de balonismo de  Quebec, Canadá.

Festivais de balonismo: Quebec, Canadá. Balloon Festival Internacional de Saint-Jean-sur-Richelieu (11-19 agosto): Em agosto, mais de 125 balonistas voam em Saint-Jean-sur-Richelieu, a meio caminho entre Montreal e Vermont, no maior festival de balões de ar quente no Canadá. Decolagem em grupos acontecem ao amanhecer e ao entardecer durante nove dias cheios de música ao vivo que variam de populares grupo do Canada como Fringants Cowboys para o rapper T Pain e atividades familiares, incluindo Planet Balloon , um parque de diversões inflável. A noite, dezenas de balões cativos são iluminadas, e como sóis da noite , um evento multimídia com música e projeções. Reserve o seu próprio voo a partir de $ 170.

Festival de balonismo de Glen Falls, Nova Iorque.

Festivais de balonismo: Glen Falls, Nova Iorque. Adirondack Balloon Festival (20-23 setembro): O maior e mais antigo festival de balonismo da Costa Leste. Cerca de 100 balonistas, incluindo balões  especiais em forma de  dragões e águias, que voam sobre parques da região e aeroportos para visualizar um cenário de montanhas inundadas de folhagem de outono. Os espectadores podem participar dos  voos  com os pilotos. “É tão bonito ver o sinuoso Rio Hudson, Adirondacks ao norte, as montanhas verdes de Vermont e da Catskills para o sul”, diz o piloto Greg Livadas, um Rochester,  comenta o piloto New York, que tem voado no festival por mais de 30 anos. O evento é gratuito comoutras atrações, a  tarde com música ao vivo, exposições de aeronaves, de pipas e encontro com os  pilotos.

Festival de balonismo de Albuquerque, Novo México.

Festivais de balonismo : Albuquerque, Novo México. Albuquerque International Balloon Fiesta (06-14 outubro): O que começou em 1972 como uma promoção estação de rádio local e se tornou  o maior festival do mundo do balonismo, segundo os organizadores, o evento mais fotografado do mundo. Alimentada pelo clima de Albuquerque  e correntes de ar que permitem voos previsíveis, Assim os balonistas tem como controlar seus voos, o Fiesta ballon atrai cerca de 700 balões de mais de 50 países. As festividades duram uma semana incluem fogos de artifício e concertos para mostrar todos os tipos de balões de forma especial muito deslumbrantes, com uma apresentação noturna de balões cativos, mas o clímax são as decolagens em massa que são tão gigantescas que os balões decolam em duas etapas.

Voo de balão em Capadócia, Turquia.

Voo de balão em Capadócia, Turquia.

Reserve um voo de balão  na Capadócia, Turquia, e você verá os depósitos de lava no Monte da Turquia Erciyes torcida por dois milênios de erosão em centenas de pilares e minaretes conhecidas como chaminés das fadas , tornando a paisagem no olhar do país região central da Anatólia como um conjunto de Perdidos no Espaço. Banhe-se as torres em toda a sua glória, bem como  igrejas e casas esculpidas em pedra calcária, de 1.000 metros em um voo de balão de 90 minutos de Royal Balloon .

Festival de balonismo de Napa Valley, Califórnia

Festivais de balonismo : Napa Valley, Califórnia

Com uma colcha de retalhos de vinhas se estendem por quilômetros de diâmetro levemente campo rolando, paisagem Napa Valley da assinatura é ainda mais impressionante por via aérea. No final do verão, o nevoeiro se dissipa e você pode até mesmo espionar San Francisco  de longo distância. Os voos de balões de Napa Valley tem à oferecer um deslumbrante nascer do sol.Os passageiros desfrutam de um brunch com champanhe na adega depois de tocar baixo em Domaine Chandon .

Festival de balonismo Luberon, França

Festivais balonismo: Luberon, França

Das vinhas de Champagne para os picos das, Pirinéus franceses topografia diversas e abundância beleza com potencial para o balonismo. Nomeado para o passatempo de inventores franceses, à mais de que 25 anos. França Montgolfieres empresa que oferece os voos de balão a partir de nove locais de todo o país. A mais nova base, Forcalquier na Haute Provence, tornou-se rapidamente um dos mais populares. Situada entre os Alpes eo Mediterrâneo, é o salto fora do ponto ideal para flutuar sobre as aldeias medievais de hilltop país de lavanda de Provence. Após o desembarque você vai comemorar com um tradicional brinde de l’aeronaute .

descrição sem traço

Voo de balão no Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia Uma visão do olho do pássaro na fauna fascinante das savanas da Tanzânia, leva os safáris a novas, alturas à novas aventuras. O Serengeti Safári Balloon oferece o ano inteiro voos sobre o Vale Seronera no vasto Serengeti National Park, casa das zebras, girafas, hipopótamos, leões e leopardos. A empresa também oferece vôos sazonais em outras áreas do parque durante a migração anual dos gnus . Equipado com “stealth” queimadores, os balões calmamente flutuar acima das copas das árvores das acácias, as decolagens acontecem de madrugada quando os ventos são favoráveis…

Gostou??? Compartilhe!!!

Click aqui é saiba mais sobre voos de balões…

 

Share Button

112 Replies to “Festivais de Balonismo e as belas paisagens do mundo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*