Darth Vader de Star Wars em Balões de Forma ou Personalizados

Na nossa série Balões de Forma ou Personalizados: Darth Vader, o principal vilão da série Star Wars. Aparece na trilogia original (Episódio IV, Episódio V e Episódio VI) e também aparece no Episódio III. Suas principais características são a armadura negra e a ruidosa respiração mecânica agora representado também em um balão de ar quente.  

História do Balão de Forma Darth Vader : Lambert Benoit  - A ideia de criar um balão simbolizando a saga Star Wars tinha estado em minha mente por um longo tempo, mas eu era muito tímido para pedir George Lucas (Lucasfilm) permissão para fazê-lo. Então eu me encontrei com FanWars em 2005 e eles queriam me fazer uma Estrela da Morte  em forma de balão de hélio. Ao discutir com FanWars líder Nicolas Lelong aka TK-9999, falei da minha idéia de um Darth Vader  em forma de balão de ar quente. Para mim, era mais uma brincadeira e uma fantasia, mas Nicolas levou a sério e achou a ideia maravilhosa. Ele entrou em contato com a LucasFilm, a fim de tentar obter a sua aprovação. Nicolas Lelong aka falou sobre o projeto com Steve Sansweet (LucasFilm) ... e LFL nos deu a luz verde para a construção do balão em forma do capacete de Darth Vader algumas semanas mais tarde.

O sonho vira realidade: Assim que obtivemos aprovação da Lucasfilm, fizemos contato com o maior fabricante mundial de balões de ar quente, especializada em formas especiais e com sede no Reino Unido. O desenho do capacete Darth Vader  foi enviado aos seus engenheiros para ajudá-los a recriar cada detalhe. Um arquivo vetorial representando o capacete de Vader em 3D também foi enviado para os engenheiros.

Uma vez que o primeiro rascunho em nossas mãos, vários forma e modificações de cor foram discutidos e feito, a fim de ter certeza de que o balão seria uma copia fiel do do verdadeiro capacete de Darth Vader . As cores foram escolhidas para otimizar os efeitos 3D, uma vez que o balão em voo por razões estéticas, tons de cinza ao redor do rosto são um pouco diferente da forma oficial. Uma vez que o projeto visual aceitos pela nossa equipe e pela LFL, a fabricação poderia começar ... 8 semanas foram necessárias para obter o resultado final. Então este layout final recebeu a aprovação da LucasFilm, e a fabricação então poderia começar. Semanas foram necessárias para dar à luz o balão. Para manter este projeto secreto a pedido Lucasfilm, o fabricante Inglês chamou-lhe «Cabeça One». Este nome nos permitiu manter o segredo projeto até a primeira aparição pública do balão, e também foi usado para a regisration oficial belga. Quando o balão foi inflado pela primeira vez em 8 de março de 2007, vários detalhes não foram satisfatórios, e foi enviado de volta para a oficina do fabricante, a fim de obter as modificações feitas. A segunda tentativa ocorreu em 14 de março de 2007. Os últimos detalhes foram resolvidos, a fim de fazer o balão parecer um capacete perfeito de Darth Vader. O nome de registro do balão é OO-BQZ. Queríamos escolher letras mais estreitamente relacionados com o universo de Star Wars, mas a escolha foi bastante limitado. Uma vez que um dos nossos balões é registrado como OO-BQA, que então se estabeleceu para OO-BQZ. Dados técnicos do balão: 26 metros (86 pés) de altura, com a cesto 21 metros (69 pés) de largura  24 metros (78 pés) de profundidade estimado de volume de ar quente 3.000 m³ (105 mil pés cúbicos) de peso estimado de 290 kg (640 lb) Ano de fazer: 2007 Pilotos: Lambert Benoit Lambert Michel Gostou??? compartilhe com seus amigos!!! Voe de balão conosco! click aqui e saiba mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*