Carruagem da Cinderela | Serie: Balões de Formas ou Personalizados

Abrimos nossa série “Balões de Forma ou Personalizados” com um clássico dos desenhos animados de walt disney : o carro da Cinderela “Carruagem da Cinderela”

Criamos a série “Balões de Forma ou Personalizados” com o objetivo de mostrar as mais incríveis formas de balões já construídas. Também falar das histórias das Formas, seja ela famosa ou não, além de como são construído essas obras de arte.

Esse na verdade é só o desenho, o balão está com a construção em andamento

Vamos contar ou relembrar aqui pra quem não sabe ou não lembra da “Cinderela”

Cinderela vivia com a sua madrasta Tremaine e suas meias-irmãs, Luciana e Rosangela, num pequeno chateau quando, um dia, recebe uma carta na qual o Rei solicita que todas as belas jovens do reino estejam presentes no baile do palácio. Cinderela, após uma conversa com a madrasta, começa a preparar-se para ir à festa. A família obriga-a a limpar, esfregar, cozinhar e lavar as janelas do chateau para que não consiga ir ao baile. Por fim, quando o sol se põe detrás da magnifica silhueta do palácio, Cinderela percebe que pode vir a perder a única oportunidade de ser feliz.
A sua fada madrinha aparece e dá-lhe um vestido prateado e uma carruagem dourada, avisando-a que o feitiço termina à meia-noite. Cinderela entra na carruagem que percorre cada canto, cada aldeia, cada rio até chegar às gigantescas muralhas reais. A nossa heroína sobe a escadaria encantada pela decoração e quando chega ao salão de baile, é beijada por um belo rapaz. Infelizmente, o relógio soa meia-noite e tem de deixar o palácio perdendo um sapato de cristal. O Príncipe ordena que a jovem a quem sirva o sapato se tornará Princesa e assim, Cinderela casou-se e foi feliz para sempre.

Por fim o balonismo faz  homenagem replicando a “Carruagem da Cinderela” item esse da historia que fascina todos até mesmo nos tempos de hoje.

Gostou??? Compartilhe!!!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>