Boituva de graça ou gastando muito pouco.

Boituva di grátis!

Se você está com um dia de folga e sem tempo para viagens longas, temos um roteiro perfeito para quem quer gastar pouco e passar um dia muito agradável.

A partir das 06:00 horas a decolagem dos balões.
Bem cedinho a decolagem dos balões

Boituva é uma ótima dica, se você é de acordar cedo tem um espetáculo muito bonito e de graça que é assistir a decolagem dos balões, que acontecem a partir das 6:00 horas normalmente decolam de 4 a 12 balões você terá a oportunidade de tirar ótimas fotos e conhecer um pouco mais desse incrível esporte, após a decolagem você poderá acompanhar as equipes de resgate e conhecer outra parte importante desse esporte, claro se você não se importar por andar por estradas esburacadas e participar de um rali, vai poder até assistir o pouso dos balões e acompanhar a comemoração do tradicional brinde com champanhe, depois de tanta agitação uma pausa no Hotel Boituva que fornece um completo café da manhã com sucos, frios, pães e bolos por R$ 15,00 por pessoa.

Paraquedismo Boituva
A partir das 9 horas tem o show dos paraquedistas

A partir das 9 horas começa outro show aéreo, a dos paraquedistas, Boituva é a capital nacional do paraquedismo com mais de 12 escolas e 6 aviões de vários tipos, que promovem cursos, treinamento e saltos duplos de paraquedas, saboreando seu café da manhã você poderá assistir incríveis manobras dos paraquedistas tirar belas fotos e conhecer um pouco mais desse fascinante esporte.

Parque Ecologico de Boituva

Quer curtir a natureza? Visite o Parque Ecológico que possui uma área de 136.000 m², onde se encontram mananciais naturais e vegetação de Mata Atlântica, e animais silvestres mantidos em cativeiro, cerca de 118 animais num total de 35 espécies da fauna brasileira apreendidos do tráfico de animais silvestres ou que foram atropelados ou sofrerão maus tratos, e hoje contam com atendimento biológico e veterinário.

O Parque está localizado na Avenida Pedro Eid. O local fica aberto de terça a quinta-feira e aos sábado e domingo das 8h às 16h30. Às sextas-feiras o local fecha mais cedo, às 15h30. A entrada é de graça.

Os balões decolam do Hotel Boituva que fica no Centro Nacional de Paraquedismo na Rua Domingos Waldemar Bellucci, 11 Boituva SP. Saindo de São Paulo, local de estacionamento, banheiros, lanchonete, e o mais importante o espetáculo é gratuito, distância de São Paulo 116 km.

Como chegar?

Siga pela Rodovia Castelo Branco (SP280)sentido interior até o km 116 (Trevo Boituva Iperó) entre a direita, deixando a entrada da cidade de Boituva a esquerda e seguindo em frente, passe por baixo da ponte da Rod. Castelo Branco e siga a placa Iperó, após a passagem sob a ponte a primeira a direita é o retorno para São Paulo siga em frente, faça um pequeno contorno entre a direta logo após, e siga as placas Sky Dive Centro Nacional de Paraquedismo, seguindo pela estrada paralela a Rod. Castelo Branco, você verá uma grande torre escrito Poli Sports e após passar a torre entre a esquerda e você já verá o quiosque, local de encontro. Clique aqui para baixar o mapa

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*