Balonistas confirmam presença em Torres 2011.

A 23ª edição do Festival Internacional de Balonismo de Torres

Festival de Balonismo Torres 2011
Logo do Festival

Neste ano foi estendida  a duração do Festival para 5 dias de quarta-feira 20 de abril  a 24 de abril de 2011, e terá a participação de mais de 40 pilotos, sendo sete pilotos estrangeiros 3 da França  e 4 da Argentina o que caracteriza o evento como internacional, confirmada a presença do piloto Peter Wizzard, Campeão Australiano em 1982 e 1986.
Segundo Bruno Schwartz que vai pedir para o Coelho da Páscoa e para o Papai Noel e oficialmente para a CBB a homologação definitiva do evento de Torres, com dispensa de taxa (hoje de R$ 25.000.00), para assegurar a total liberdade de participação dos pilotos Brasileiros a nível nacional.
No Festival de Balonismo de Torres, os pilotos enfrentam uma série de provas em que demonstram sua habilidade, perícia e intimidade com o esporte. As competições são geralmente de precisão, quando um alvo deve ser atingido, seja no chão ou suspenso no alto de um mastro. Os dez pilotos que alcançam a melhor pontuação recebem troféu e prêmio e os demais troféu de participação.
O voo dos balões poderá ser visto de vários locais e pontos turísticos de Torres, em um espetáculo de cores que encanta a moradores e turistas.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*