Balonistas causam terremoto no Japão.

Balonistas brasileiros causaram um verdadeiro terremoto durante a apresentação da candidatura do Brasil para  sediar o Campeonato Mundial de Balonismo em 2014 em Tóquio no Japão perante a Ballooning Commission da Fai.
O Brasil que já vai sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014, também está pleiteando a sediar o Mundial de Balonoismo de 2014 em São Carlos São Paulo. Protestos veementes por parte do Sr. Vitas da Lituânia e Sr. Scobie da Federação Australiana, acredita-se que foram o epicentro do terremoto.
Coincidentemente um outro terremoto de 8.9 pontos na escala Richter que atingiu o Japão durante a madrugada desta sexta-feira e pode ter reflexos em outros países da região do oceano pacífico.
O tsunami ocorrido no Japão deixou outros 20 países em estado de alerta para uma possível chegada das águas. Rússia, Indonésia, Filipinas, Nova Guiné, Fiji, Austrália, Nova Zelândia, Havaí, México, Estados Unidos, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, Guatemala, Equador, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai já foram avisados do perigo da situação.
A diretoria da CBB informou que “Após forte terremoto no Japão, tivemos comunicação por telefone com a Marina Kalousdian, que relatou os fatos e confirmou que a equipe está bem.” Para a nossa tranquilidade e despero da concorrência.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*