Balonismo em Pindamonhangaba em comemoração aos seus 308 anos

Em comemoração aos 308 anos da cidade de Pindamonhangaba, essa que fica à 148 km de São paulo e com seus 146.995 habitantes terá uma programação artística e esportiva; o balonismo e uma delas.

Em entrevista  o prefeito Vito Ardito Lerário, falou à imprensa sobre  os 308 anos de Pindamonhangaba e o vento comemorativo.
Vito Ardito Lerário destacou as diversas atividades que a cidade terá durante todo o mês de julho, como shows musicais, motocross, balonismo, apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, que é regida pelo maestro João Carlos Martins.
Programação do evento comemorativo aos 308 anos de Pindamonhangaba
programação de shows;
Dia 10 de Julho, apresentação da dupla João Bosco e Vinícius, às 22h.

Dia 11 de Julho, será a vez da dupla Ronny e Rangel se apresentar às 22h.

Dia 12 de julho, o grupo Panela se apresenta às 20h. A partir das 22h, será a vez da Banda Detonautas.

Dia 13 de Julho, o Parque da Cidade recebe a partir das 20h shows com a Multishow Band às 22h, a Banda Garotos do Vale se apresenta.

Dia 14, a dupla Caio César e Diego se apresenta a partir das 21h.

Programação Balonismo 308 anos Pindamonhangaba:
Dias 11 e 14 de julho,  Festival de Balonismo, com voos de balões a partir das 7h.
Dia 12, a partir das 19h, um show noturno conhecido como Night Glow com vários balões. Local: Parque da Cidade Endereço: Avenida Professor Manoel Cesar Ribeiro s/n

Na área esportiva, Pindamonhangaba terá como destaque a realização da 4ª Etapa de Motocross da Copa EFX, com saída do Parque da Juventude, a partir das 8h.

Gostou??? Compartilhe com seus amigos!!!

Voe conosco em Boituva! Click aqui e saiba mais…

Share Button

31 Replies to “Balonismo em Pindamonhangaba em comemoração aos seus 308 anos”

  1. No futuro parque da cidade, aquela área aberta que já sediou os shows de aniversario do ano passado, saindo do centro, naquela avenida que vai em direção aos bairros (passando o viaduto do sagrados corações), é um pouco antes da entrada do santa cecília… não sei explicar melhor .-.

  2. Olá Marcelo, os organizadores não divulgaram o local mas para eventos envolvendo decolagem de balões e necessário áreas como em aeroportos, parques…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*