Balonismo e a Cerveja Crystal

A cerveja Crystal aposta no Balonismo e Sertanejo Universitário em sua nova campanha.

“E agora ficou fácil, tô chegando aí, moçada, tô indo de balão, levando cerveja gelada. E agora ficou fácil, filma aí minha chegada, vai ser o final dos sonhos, eu, o balão e a mulherada.”
A cerveja Crystal para intensificar esforços entre os fãs do sertanejo universitário: trilha sonora foi disponibilizada em redes sociais e em rádios antes da veiculação em TV. O hit da dupla Munhoz e Mariano “Casamento do João”, que alcançou o maior sucesso com mais de 2,400 milhões de views em apenas 10 dias, é uma das três histórias cantadas da mega campanha publicitária criada pela Y&R para o Grupo Petrópolis. Com estreia prevista para todo território nacional nesta sexta (29), no break do Jornal Nacional da Rede Globo, além dos ídolos de Camaro Amarelo, a ação também contará com trilhas sonoras gravadas pelas duplas Marcos e Belutti e João Neto e Frederico.
Segunda cerveja do portfólio do Grupo Petrópolis, atrás em evidência apenas da Itaipava, a Crystal é mais destinadas à classe C, mas em seus principais mercados também atinge bastante o público da classe B. Junto com a cerveja carro-chefe da companhia, tem a missão de em dois ou três anos fazer que a empresa atinja a marca de 15% de share do setor. Hoje, o Petrópolis possui 11,36% de participação, apenas atrás da líder Ambev e à frente de Brasil Kirin (antigo Grupo Schincariol) e Heineken.

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*