1º Festival Mercosul de Balonismo em Chapecó SC

Chapecó sediará o maior evento aerodesportivo do sul do Brasil.
O 1° Festival Mercosul de Balonismo, reunirá desportistas do Mercosul do Balonismo, Paraquedismo, Aeromodelismo, Acrobacias Aéreas e Motociclismo e será realizado entre os dias 30 de abril e 9 de maio no Parque de Exposições Tancredo Neves (EFAPI). O lançamento do evento aconteceu nesta segunda-feira, na Efapi. Quem visitar o parque da Efapi durante o festival poderá observar diversos shows de aeromodelismo, paraquedismo e acrobacias aéreas, além de shows nacionais e diversas atrações.
Na oportunidade serão realizados vôos panorâmicos sobre a cidade de Chapecó, abertos ao público diariamente. A duração do vôo é de 45 a 60 minutos podendo alcançar uma altitude de 1.500 metros.
A promoção é fruto de uma parceria entre a Serena Eventos e Prefeitura com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A intenção da administração municipal é consolidar o festival na cidade, realizando esse evento todos os anos, entre os meses de abril e maio.
Já estão confirmadas algumas premiações do Festival de Balonismo e serão destinados os prêmios abaixo:
1º Prêmio 1 Ford Ka zero Km, que será oferecido e entregue pela Ford Sperandio.
2º – 1 Moto 150cc  zero km
3° – 1 Moto 125cc – zero km
O Festival Mercosul de Balonismo pretende se tornar referência nacional no turismo esportivo em Chapecó -SC, para tanto, estão sendo aguardados mais de 30 balões, com pilotos e equipes, que estarão colorindo os céus da cidade.
Mais informações junto a Secretaria de Esporte e Lazer (49) 3322.0058
Apoio CBB Confederação Brasileira de Balonismo e Federação Catarinense de Balonismo

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*