Balonismo, midia de baixo cpm.

Não existe qualquer outra forma de publicidade que possa competir com a explosão de cores ou a dimensão colossal que um balão, ou um festival de balonismo provoca no imenso céu  azul.

Balão sempre despertando grande interesse.
Balão sempre despertando grande interesse.

Quanto sua empresa estaria disposta a pagar por uma  página de jornal ou um anúncio de página de revista?
Ou uma matéria no noticioso na tv as 20:00 horas,  e ainda associado a um esporte pouco conhecido e inusitado com uma mensagem positiva? Desculpe mas este espaço não está à venda e se estiver não tenha dúvidas que a preços altíssimos. O público e a mídia adoram balões e nossa equipe de balonismo recebe regularmente este tipo de exposição positiva e acredite de graça! Atualmente no Brasil acontecem cerca de 10 campeonatos  e festivais de balonismo, nesses encontros de balões resultam em dezenas de matérias de jornal revistas e noticiário de TV.
Um evento desse pode render mais de 100.000 visualização de seu produto, e alguns desses eventos como o Festival de Balonismo de Torres no Rio Grande do Sul já consagrado e na sua 21ª edição, tem uma grande cobertura regional sendo por várias vezes destaque em Jornais Nacionais pois acontecem em feriados com grande público e em um período onde os jornais destacam notícias de turismo e matérias frias. O balão é um enorme outdoor e as pessoas vão realmente parar e tirar fotos.
Essas são algumas idéias elementares de como um programa de publicidade com  balões, e como o balonismo pode divulgar a sua mensagem de uma forma totalmente exclusiva em termos de efetividade, versatilidade e esportiva.

Share Button