Valantine’s Day 14 de Fevereiro.

Valantine’s Day
Voo de balão no Dia dos Namorados

O dia dos namorados no Brasil ainda demora um pouco a chegar, mas, cá entre nós, todo dia é dia para se dizer “Eu Te Amo”! mas que tal comemorarmos agora e aproveitar o dia 14 de fevereiro Valantine’s Day ? Com um jantar um botão de rosa ou se quiser mesmo impressionar um passeio de balão é genial !.
O ato de presentear é apenas a etapa final da manifestação do carinho, presenteamos porque sempre lembramos da pessoa amada. Você sai de casa, percorre um longo caminho, vai até a loja as vezes mais de uma, e passa um tempão escolhendo algo que tenha a cara do seu presenteado. Compra o presente e dirige-se à casa do contemplado e entrega-lhe a lembrança.
Ou seja, o presente não está apenas no objeto que recebemos ou damos, mas, também, na dedicação, no tempo gasto para adquiri-lo.
Dica: mas você pode fazer diferente, voucher voo de balão, presenteando com uma surpresa inesquecível, um voo de balão, não há necessidade de escolher a data o receptor tem 1 ano para agendar seu voo.
Se você se decidir presentear você pode adquirir um voucher vale presente especial com a sua dedicatória impressa no cartão, e nos nos encarregaremos de entregar em 2 dias úteis.
O balão sobrevoa parte da cidade e se desloca para uma região de campos onde atinge a altura de 300 metros onde é possível visualizar todas as cidades da região e então o pouso próximo ao Rio Sorocaba, onde acontece o tradicional brinde com champanhe e o retorno ao ponto de encontro onde é servido um saboroso café da manhã.
Duração de voo normalmente é uma hora, todo o passeio leva de 3 a 4 horas, venha e embarque nessa grande aventura., e conquiste quem você ama.

Saiba mais…

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*