Uma ótima idéia para celebrar o Dia das Crianças com muita diversão e aventura

O dia das crianças esta chegando e sempre muito aguardado pelas criançada do Brasil. Acredito que muitos pais como eu encontram dificuldade em querer dar o brinquedo que o filho(a) deseja, e muitas vezes após pagar um preço caro por ele o brinquedo acaba sendo esquecido na gaveta ou na caixa de brinquedos, o que eu acho um desperdiço. O dia das crianças acima de tudo deve
concentrar-se exclusivamente em estar com os seus filhos, fazer-lhes sorrir e partilhar dessa felicidade, independentemente do presente.

De qualquer forma gostaria então de sugerir uma maneira diferente de presentear nossas crianças, podendo assim desfrutar de uma experiência única e assim guardar as melhores recordações para a vida toda, não apenas para a crianças mais uma lembrança ou uma realização de um sonho para a família toda.

Que tal então fazer um passeio em que a família toda irá curtir?
Que tal fazer um passeio de balão?

A primeira pergunta que vem em mente é se existe limite de idade para a criança voar em um balão.
Os profissionais sugerem que seu filho(a) possa voar a partir dos 5 anos de idade, quando ele irá aproveitar mais e não sentirá medo, mas isso pode variar de criança para criança, muitas crianças não sentem medo algum e logo querem entrar no cesto do balão, este foi o caso da nossa pequena passageira Isabella L. Barone que voou quanto tinha 3 anos de idade, ela gostou tanto que sua família voltou para fazer outro passeio depois de 3 anos e desta vez com o irmãozinho Levi L. Barone de 4 anos que também adorou o passeio.

As crianças como os adultos ficam vidrados com o tamanho do balão e se divertem desde a montagem do balão até o pouso. Se autorizado pelo comandante eles podem ajudar na montagem do balão e quando o balão começa a ser inflado as crianças podem entrar dentro do envelope do balão para mais um pouco de emoção.

A diversão não termina após passeio de balão, após o pouso é servido no local de decolagem no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva um café da manhã completo (já incluso no pacote) para todos os passageiros. Os pais se deliciam com o café da manhã enquanto assistem os paraquedistas saltarem dos aviões enquanto as crianças brincam a vontade no playground do local. Com certeza a família terá um dia maravilhoso cheio de novidades e diversão para todos, um dia das crianças inesquecível, bem especial e cheio de alegria, que nunca será esquecido dentro de uma gaveta mas sim na memória da família toda.

A empresa disponibiliza de fotos e vídeos 24hs após o passeio.
O Passeio custa R$288,00 a vista e criança paga meia passagem.
www.facebook.com/Balonismoinfo

Dia das criancas passeio de balao boituva balonismo

dia das criancas passeio de balao playground balonismo e

dia das criancas balonismo diversao c

dias das criancas passeio de balao diversao balonismo

passeio de balao dia das criancas brinquedo

dia das criancas voo de balao ideia diferente

dia das criancas voo de balao passeio com a familia

dia das criancas balonismo_A

dia das criancas presente balonismo B

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*