Os balões vão colorir o céu de Joinville no Festival de Balonismo 2012

Pela terceira vez, Joinville sedia o Festival de Balonismo, o evento realizado na maior cidade do estado de Santa Catarina contará com varias atividades

O 3º Festival de Balonismo de Joinville faz parte da programação do Natal dos Sonhos 2012 e conta com um roteiro de muito folego para os participantes e para os espectadores.  16 balonistas sobrevoarão o céu da cidade de 6 a 9 deste mês, em dois vôos por dia em diversos pontos da cidade, para que toda a população possa prestigiar o esporte..

Programação do 3º Festival de Balonismo de Joinville:

Na quinta (dia 6), às 15 horas, no Restaurante Suíço do Perini Business Park acontece uma coletiva de imprensa e um passeio de balão com lideranças e convidados.

Já na sexta-feira (dia 7), os balões irão sobrevoar a cidade em dois períodos: das 7h às 9 horas e também das 17h às 18 horas. Os balonistas sairão de diversos pontos da cidade, entre eles o Batalhão de Infantaria, Centreventos Cau Hansen, Arena Joinville e também do bairro Vila Nova.

No sábado (dia 8), os balões voltam a colorir o céu de Joinville das 7h às 9 horas e também às 16 horas, saindo do estacionamento do Centreventos Cau Hansen.

Um dos pontos altos da programação será a partir das 19 horas, quando acontece carreata de fogo pelas ruas da cidade (em cima das picapes) e, em seguida, às 20 horas, acontecerá o Night Glow.

Entrada para o Night Glow: 1  litro de leite longa vida que deverá ser entregue na entrada do Centreventos Cau Hansen.

Para finalizar a programação, neste domingo (dia 9) os 15 balões vão passear pela cidade das 7h às 9 horas e também das 15h às 16 horas. Neste mesmo dia, às 20 horas, acontece ato de encerramento e entrega da premiação do Festival de Balonismo.

O público poderá fazer voos de balão   haverá vôos comerciais ao custo de R$ 300 nos postos de partida, como no Centreventos. Para mais informações, entre em contato pelo email eventos@golfelazer.com.br.

É a terceira vez que a cidade Joinville sedia o Festival de Balonismo, desta forma o evento vem se tornando referência na organização do esporte. O município está entrando para o circuito nacional do balonismo. Atualmente, Joinville está inserida entre os quatro maiores eventos do Brasil quando se trata de balonismo.

O evento conta com o apoio e parceria da Confederação Brasileira de Balonismo e da Federação Catarinense de Balonismo e é organizado pela Revista Golfe e Lazer. O evento integra a programação do Natal dos Sonhos de Joinville, organizado pela Prefeitura e CDL Joinville.

Gostou da postagem??? compartilhe com seus amigos

Click aqui e saiba mais sobre voos de balão...

101 Comentários para: “Os balões vão colorir o céu de Joinville no Festival de Balonismo 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*