Em Jaraguá do Sul o 1º Festival Marisol de Balonismo

Á 50km de Joinville acontece em Jaraguá do Sul  nos dias 14 e 15 de setembro o 1º Festival Marisol de Balonismo inédito na cidade. Nove balões  irão colorir o céu da cidade.
A programação inicia no sábado, com um voo pela manhã e outro à tarde. A saída dos balonistas ocorre no pátio na Arena Jaraguá e será aberta ao público.
Local da arena Jaraguá: rua Leocádio Osmar Rodrigues, vila Lenzi  s/n

No sábado á noite ocorre o Night Glow, um show noturno no estádio João Marcatto, onde são esperadas quatro mil pessoas.
A entrada será um quilo de alimento.
Local Night Glow:  
Click aqui para ver no mapa 

No domingo, o evento encerra com mais dois voos.

Paralelo ao evento acontece o Festival de Voo Livre, que reunirá 60 pilotos de parapente. Haverá também um concurso de Fotográfico de Balonismo (profissional e amador). As 30 melhores imagens serão selecionadas para participar de uma exposição. Segundo o organizador, Fábio Trisotto, a intenção é colocar Jaraguá no circuito de eventos da modalidade. Por ser o primeiro ano não haverá voos para população.

Nesta quarta-feira dois balões sobrevoaram o céu da cidade. Nesta quinta-feira (feriado de 137 anos de aniversário de Jaraguá do Sul) os balonistas voltam a fazer uma demonstração.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>