Fim de ano festa de confraternização

Planeje para esse ano sua festa de confraternização realmente diferente, mais charmosa mais divertida e inesquecível. Um acontecimento associado a uma atividade próxima da natureza e que vai marcar para sempre na memória de seus convidados e aumentar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Promoção especial para grupos empresariais ou festas particulares.

Venha voar de balão

Venha voar de balão

Os voos de balão acontecem em Boituva que fica a 116 km de São Paulo pela Rod. Castelo Branco, os convidados são recebidos as 6:30 hs.com uma grande surpresa a montagem dos balões, após a montagem o embarque e uma incrível viagem de 1 hora sobre as nuvens. observando cidades, campos e rios, após o pouso o tradicional brinde com champanha e o retorno ao hotel ponto de encontro onde são recebidos com café da manhã completo e terão a oportunidade de congraçamento com a tradicional troca de presentes de amigo secreto.

Vale Voo de Balão Vauchers

Oferecer passeio em balão para clientes corporativos, fornecedores, funcionários em qualquer época do ano é mais que um presente, é uma ferramenta poderosa de aproximação e congraçamento. Prêmios em dinheiro são considerados pelos receptores até no máximo um ano, carros e outros bens duráveis têm lembrança de aproximadamente quatro anos, enquanto que um voo de balão permanece “vivo” na memória até doze anos. Afinal, um voo de balão rende fotos, filmes e histórias divertidas e inesquecíveis.

Voo Cativo de Balão

Você também pode oferecer aos seus convidados uma pequena experiência do que seja um voo de balão, com com balão cativo em sua festa, quando o balão fica amarrado por cordas com até 50 metros de altura, podendo nesse período levar até 80 passageiros por hora, festas de fim de ano, confraternização de funcionários e convenções podendo também acontecer durante a noite pois o balão dispõe de sistema especial de iluminação noturna que pode se destacar em qualquer evento podendo ser vista de grandes distâncias, neste caso o espaço necessário é de aproximadamente 50 x 50 metros de área isolada, livre e desimpedida de veículos, construções, postes de iluminação e fios para realização do vôo cativo com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*