Balonismo uma mídia ecologicamente correta

Os baixíssimos níveis de ruído e consumo de gás fazem do balonismo um veículo ecologicamente correto, pois da queima do seu gás a resultante é a água.
No balonismo sua mensagem é nítida, podendo ser observado de grandes distâncias, sendo facilmente notada pelo grande público voando a baixa altura e sobre grandes aglomerações. de marketing.

Voo cativo de balão

Balão Promocional AntarcticaUma das maneiras mais eficientes do balonismo promocional é o voo cativo, o balão fica amarrado por cordas com até 50 metros de altura ou mais dependendo das condições climáticas, onde você pode oferecer aos seus clientes e convidados vips, uma pequena experiência do voo de balão. Normalmente essa apresentação se dá em feiras e eventos do interesse do cliente, podendo nesse período levar até 80 passageiros por hora com a possibilidade ser sorteado a passagem para promover a marca ou produto, festas de fim de ano, confraternização de funcionários e convenções podendo o horário ser extendido durante a noite pois o balão dispõe de sistema especial de iluminação noturna para se destacar em qualquer evento, pois iluminado pode ser visto de grandes distâncias, neste caso o espaço necessário é de aproximadamente 50 x 50 metros de área isolada, livre e desimpedida de veículos, construções, postes de iluminação e fios para realização do voo cativo com segurança e os ventos não devem ser maiores que 10 km/h. Isso permite passeios rápidos para muitos passageiros, em vez de longos passeios à deriva com poucos passageiros, alem de criar a expectativa e atenção do público presente, gerando fotos e comentários com atenção a sua marca.
Usos típicos Inaugurações Promoção de Vendas Eventos Especiais Festas de final de ano de empresa Lançamento Imóveis Ou sempre que você quiser fazer uma grande impressão visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*